Hospital São José recebe doação do Projeto Sicredi “Juntos faremos o Bem” |
Mauro de Nadal recebeu o Título de Cidadão Honorário de Iraceminha
Ocorreu na noite da última sexta-feira (31), na Câmara de Vereadores de Iraceminha uma homenagem ao deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro De Nadal (MDB). Na oportunidade ele recebeu o título de Cidadão Honorário de Iraceminha.
A solenidade foi conduzida pelo presidente do Legislativo Leonir Persch com a participação os vereadores, além disso, contou com a presença dos vereadores mirins, do prefeito Jean Carlos Nyland, vice Roberto Foresti, servidores públicos, familiares e convidados. A honraria teve como objetivo reconhecer o trabalho do parlamentar.
O título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente, e por prestar relevantes serviços as comunidades, ajudando no desenvolvimento e na sua promoção. Devido isto, a Câmara de Vereadores de Iraceminha concedeu a homenagem ao deputado.
O prefeito ressaltou que o deputado Mauro De Nadal é merecedor do título pela atenção dedicada ao município. “Somos eternamente gratos por termos ele como representante da nossa região”, enalteceu.
Já o presidente Persch agradeceu a dedicação do deputado, na liberação de recursos para importantes obras que foram realizadas no município. Conforme ele, o deputado além de trazer recursos para o município ele sempre está presente e é um conhecedor da realidade da região.
O deputado Mauro De Nadal agradeceu a homenagem da população de Iraceminha e disse que agora já são 10 títulos de Cidadão Honorário que recebe ao longo desta caminhada enquanto deputado estadual. “Todos títulos tem um significado importante, e todos são considerados grandes para nós, não tenham dúvidas que essa placa, será guardada em um lugar de destaque no nosso gabinete e sempre vai estar lá para apoiar nossa política aqui no nosso Oeste catarinense e contribuir também para a política do Estado de Santa Catarina”, finalizou De Nadal.
Deixe seu comentário